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  • WMS – Warehouse Management System

    WMS – Warehouse Management System

WMS – Warehouse Management System, sistema desenvolvido para otimizar a gestão intralogística e os seus processos.

Podendo ser acessado 100% via WEB utiliza o conceito de armazenamento nas nuvens ou SaaS (Software as Service) para pequenas, médias e grandes empresas.

Disponível para a indústrias, distribuidores, atacadistas e operadores logísticos de diversos segmentos o WMS oferece diversos recursos e funcionalidades para auxiliar a gestão logística da sua empresa.

A implantação do WMS oferece grandes benefícios na sua estrutura de implementação. O software é parametrizável e permite o gerenciamento de múltiplas empresas e plantas possibilitando o total controle de estoquesmovimentações (entradas e saídas) de produtos, auditoria das operações através da rastreabilidade e inventários gerais ou cíclicos. 

Software de automação intralogística desenhado para otimizar a gestão intralogística e os seus processos. Desenvolvido 100% WEB utilizando o conceito de armazenagem nas nuvens como SaaS (Software as Service) e com integração a qualquer ERP de Gestão (Enterprise Resource Planning) utilizando um banco de dados exclusivo e integração com os sistemas Picking by Voice, Picking by Light e RFID.

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Cartão BNDES – www.cartaobndes.gov.br

 

 

 

 

 

 

 

Integração com qualquer ERP e com os sistemas Picking by Voice, Picking by Light e RFID !

. Acuracidade do estoque;
. Otimização da ocupação do espaço no depósito através do endereçamento de cada produto;
. Aumento de produtividade com a pro-atividade das atividades;
. Redução no tempo da separação de pedidos;
. Estocagem otimizada;
. Centro de Distribuição totalmente endereçado facilitando as atividades dos colaboradores;
. Controle de FEFO, FIFO dos produtos evitando a perda de mercadorias por validade;
. Controle de lote dos produtos;
. Gestão das atividades automatizadas pelo módulo de Convocação Ativa.

. Controle de validade, lote e número de série;
. Reabastecimento através de ordens de serviços gerenciadas em tempo real;
. Separação, conferência e expedição;
. Rastreabilidade de todas as operações;
. Convocação ativa para todos os processos;
. Integração com RFID, Voice Picking e Picking by Light;
. Montagens de kit;
. Automação de esteiras automáticas, balanças e CLPs;
. Impressão do mapa de separação por pedido e/ou manifesto;
. Conferência eletrônica de pedidos, manifestos e volumes;
. Internação automática de produtos no Centro de Distrubuição utilizando algoritmos de alta performance e precisão;
. Inventário modo “Dirigido”;
. Módulo opcional com todas as funcionalidades utilizando Rádio Frequência (Coletores de Dados);
. Produtividade de colaboradores;
. Dashboard apresentando todas as operações.

. Conferência Eletrônica no recebimento através de Nota Cega;
. Internação Automática e Direta dos produtos nos endereços;
. Movimentação e realocação de produtos, evitando fragmentação dos endereços;
. Abastecimento dos produtos antes da separação, conferência e expedição;
. Mapa de Separação dos Pedidos/Manifestos/OS-Manifestos;
. Conferência Eletrônica dos Pedidos através de código de barras (1D e 2D) e/ou RFID;
. Conferência de volumes na expedição;
· Conferência do romaneio na portaria;
· Inventário Geral e Rotativo (Cíclico).

1 - Eficiência na separação de pedidos:
Controle e organização para o mapeamento dos produtos.

2 - Redução de horas extras:
Recurso de balanceamento de atividades geridas pelo sistema.

3 - Aumento da acuracidade do estoque:
Registros e relatórios diversos.

4 - Agilidade e segurança:
Utilização de coletores no modo “dirigido”.

5 - Monitoramento em tempo real:
Rastreie toda operação que está acontecendo no Centro de Distribuição.

6 - Localização dos produtos:
Elimina a necessidade do operador conhecer a localização do produto.

7- Conferência eletrônica:
Evita a troca de produtos em seus trâmites pelo código de barras.

8 - Conferência cega:
Garante que o operador tenha que efetuar a contagem e/ou bipagem no recebimento.

9 - Internação automática:
Direciona o produto mais próximo possível do picking.

10 - Controle de quarentena:
Produtos que devem ficar em situações especiais.

Aplicação 100% WEB com a utilização de armazenamento em nuvens, SaaS !

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  • Redução de horas extras
    Recurso de balanceamento de atividades geridas pelo sistema.
  • Agilidade e segurança
    Utilização de coletores no modo “dirigido”
  • Monitoramento em tempo real
    Rastreie toda operação que está acontecendo no Centro de Distribuição.
  • Mapeamento dos produtos
    Elimina a necessidade do operador conhecer a localização do produto.
Redução no tempo de separação dos pedidos, rastreabilidade de todo processo e acuracidade !

  • Conferência eletrônica
    Evita a troca de produtos em seus trâmites pelo código de barras.
  • Conferência cega
    Garante que o operador tenha de efetuar a contagem e/ou bipagem no recebimento.
  • Controle de quarentena
    Produtos que devem ficar em situações especiais.
  • Internação automática
    Direciona o produto mais próximo possível do picking.

Clientes

  • DelRio
  • Usinas Itamarati
  • ABT
  • Ikeda Distribuidora de Alimentos
  • The Fifties Burger
  • Yakult
  • Café do Ponto
  • Nordeste Fruit
  • Água Attiva
  • Nestlê
  • Cerpa
  • Naturágua
  • Avipec
  • Ciclopeças
  • Mar Vermelho
  • Q Passô
  • Aliance Express
  • Nova Cintra
  • Sorvetes Frosty
  • Coca Cola
  • Grupo Petrópolis
  • Brasil Kirin
  • Ambev

Parceiros

  • RW Serviços
  • Automa Fácil
  • Vertical
  • Confiança
  • MS Pro Consulting
  • Fortes
  • Veica
Mário Fernando de Melo Santos – Presidente

“Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta empresa. Obrigada pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento. Que a sua vida profissional continue contribuindo para o desenvolvimento do nosso país.”

Mário Fernando de Melo Santos – Presidente

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